28 de set. de 2012

Pequenas Felicidades

Achei linda a iniciativa da Rita do http://www.botoezinhos.com/ de falar sobre pequenas felicidades e resolvi tentar.

         
Vamos as minhas pequenas felicidades deste mês de Setembro.

1. Aniversário dos meus filhos.

 Gabriel fez 11 anos no dia 12 de Setembro - Gente como passa rápido, ele esta se tornando um lindo rapazinho e o Lucas fez 6 aninhos de muita peraltice no dia 13. E eu só tenho que agradecer a Deus por ter me enviado esses dois presentes preciosos que alegram cada dia mais a minha vida.



2. Visita da minha família

A um ano morando em Recife, enfim recebi a visita dos meus pais e da minha irmã. Foram 12 dias de muita felicidade. Muita praia, sol e diversão. Pena que passou tão rápido.



3. Festa do aniversário dos meninos.

Graças a Deus foi tudo perfeito. Linda decoração, muitas crianças e um brilho de felicidade nos olhos dos meus filhos que não tem preço.



Enfim, mês de Setembro de muitas pequenas e grande felicidades. Que venham muitos outros setembros, outubros, novembros... assim. Feliz, feliz, feliz.


                                                     Praia de Porto de Galinhas - PE.

7 comentários:

  1. E que felicidade ter uma família tão linda e unida assim!! É uma bênção, viu!!
    Parabéns ao Gabriel e ao Lucas! \o/
    Um ótimo findi a tds!!
    Bjs
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela família abençoada que o Senhor te deu querida!!!
    Tem um selinho pra vc no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Grande felicidade e a minha de ter uma irmã maravilhosa e sobrinhos lindos, cheios de saúde e felizes.Uma família linda e abençoada. Te amo muito Sandra.Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Alê, parabéns para os seus meninas. Seman de comemoração de aniversário do filho é sempre muito feliz.
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, vc conseguiu falar sim!!!
    Lindas fotos!!
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal ter filhos fazendo aniversário pertinho, né? Tenho uma tia com 3 filhos aniversariando em setembro, mas com uma distância maior (dia 07, 25 e 16 - na ordem dos nascimentos). É bom q até economiza nas festas! rs
    Parabéns pelos filhotes! São lindos!
    É bom demais poder estar perto da família depois de tanto tempo longe! Minha mãe está passando férias entre Canadá e EUA, passou uns dias com minha irmã (q está no Canadá há um ano), viajou pra conhecer outras lugares e daqui a pouco volta pra ficar com minha irmã de novo. Queria estar lá tbm... rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, adorei vir aqui conferir suas pequenas felicidades da semana!
    Parabéns pelo aniversário do filhote...amei essa foto de Porto de Galinhas...um sonho de consumo!
    A segunda-feira chegou...Boa semana pra vc!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir