14 de jun. de 2012

Meu quadro LOVE

                                                      Acabei de fazer meu quadro LOVE.
                                                                     Ficou lindo.
                                                                      Vejam só.

 
                                                E já esta na parede do meu cantinho craft.




Olha o orginal ai embaixo - até que ficou parecido concordam
A idéia eu tirei daqui http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fbit.ly%2FM4SopG&h=FAQFcWpieImagem preso

Minha maior dificuldade foi unir as telinhas. Cola quente não funcionou, então depois de várias tentativas o que deu certo foi colocar pedaços de papelão colados na parte de trás.

5 comentários:

  1. Ficou lindissimo!!!
    Amei!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. OI ALESSANDRA,AMEI,FICOU LINDÃO.PARABÉNS.BJS VIM LÁ DO CLUBINHO DA COSTURA.

    ResponderExcluir
  3. Oii Alessandra...achei o seu blog uma fofura e atraves dele conheci o clubinho da costura...
    Ainda não sei mexer em blog direito, mas gostaria de participar...sera q vc pode me ajudar???
    Brigadinha
    Juliane

    www.joaninhavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir