30 de mar de 2012

Meu cantinho craft.

Estou dando os primeiros passo para montar o meu atelier. Falta tanta coisa! Mas estou curtindo esse processo, de pesquisar idéias nos blog e ir produzindo e ficando com meu jeito.




 Nesta garrafinha coloquei um pauzinhos, que estou usando para acomodar o enchimento na peças de feltro. Idéia tirada de um blog amigo.



Esse porta treco de Mdf, acomoda as canetas e fiz um alfineteiro flor. Esse eu mesma idealizei. Ficou fofo.



 A seguir usei um porta colar comprado em uma loja de MDF  e estou usando para pendurar as tesouras essa idéia tirei lá do blog http://www.diaadiacorridinho.com.br/  o atelier da Helena está lindo e extremamente criativo.



Ainda falta muuuuuito, mas já estou bem feliz com essas novidades.

6 comentários:

  1. oi Alessandra tá ficando lindo, eu também estou precisando dar uma ordem no meu, é pequeno e tenho tanta coisa, precisando reorganizar tudo bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alessandra querida !!
    Menina, é assim mesmo ...a gente começa aos poucos...fazendo coisinhas lindas ( como vc tem feito !! ) e aos poucos você vai cer ...vai ficar tudo lindinho como vc sonha!
    Acredito que o nosso cantinho ( ateliê ) tem que ter a nossa carinha, né? Eu gosto muiiiiiiito do meu cantinho...aliás, adoro estar aqui, mas nem sempre consigo, já que sou funcionária pública e trabalho muiiiiiito ....mas, meus momentos de lazer, de distração e terapia rsrsrsrs...são passados lá no meu cantinho de fazer fofurices !!Adoro !
    Querida, vc tem mãos abençoadas por deus, viu? faz cada coisa linda !! Parabéns!!
    Um grande beijo pra vc e muito obrigada pela sua visita e pelo seu carinho!!
    Um beijão cheio de carinho pra ti!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor.
    Seu canto tá muito fofo. E arrumado. Admiro as mulheres assim. E vc tem idéias maravilhosas!!!!!
    O "trem" de colocar treco com aflor de alfineteiro é demais.
    Parabéns. Vou fazer parte da sua cas pq gosto de aprender com gente criztiva.
    Abraços de "tamo junto".

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Foi um prazer conhecer o seu trabalho, gostei muito das suas idéias, pois aqui na escola vai ser legal aplicá-las. Conheci vc atraves da nossa amiga Andrea. Estou fazendo parte do seu cantinho e será ter vc lá no meu cantino também. Sou sua seguidora.

    Beijos Sol.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas artes, gostei da peça para colocar tesouras, boa ideia.

    ResponderExcluir
  6. Você é chique bem rs já tem o seu ateliê! Eu ainda não snif
    e tenho apenas uma tesoura de costura, você já tem cinco!!!

    Tá lindinho teu espaço craft, parabéns pelas ideias!

    bjs

    ResponderExcluir